23.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Junta Militar recebe visita técnica de delegação do 9º PRM de Campo Grande

A visita foi para inspeção técnica para avaliar as condições físicas do prédio, materiais de trabalho e serviço ao público.

22/05/2019 15h41
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A sede da Junta Militar de Três Lagoas recebeu na manhã de quarta-feira (22) a visita do delegado e oficiais de alta patente do 9º Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) do Exército de Campo Grande.

O motivo da visita, segundo o secretário da Junta, Marcos Cesar Gonçales, é uma inspeção técnica para avaliar as condições físicas do prédio, materiais de trabalho e serviço ao público. “Esta inspeção é importante para o nosso posto, pois, caso eles identifiquem alguma anormalidade, eles solicitam à Prefeitura as melhorias necessárias”, explicou Marcos. Os oficiais também avaliam atendimento e segurança.

O delegado Tenente Odenildo Sousa Serra diz que as visitas têm mais finalidades. “Passamos duas vezes por ano em cada junta militar do Estado e, além de inspecionar, também tiramos dúvidas, atualizamos os servidores em caso de mudanças de regras, postura ou legislação do serviço militar e cobramos melhorias do poder público”, disse.

Participaram também da visita o Tenente-Coronel Valério, chefe do 9º PRM, o 1º Sargento Paulo Roberto e 2º Sargento Silva.

Com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.