23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Júlia Silva mostra seu talento e sua voz na música cristã e encanta à todos

A jovem cantora de apenas 16 anos foi a convidada de Toninha Campos durante o programa desta terça-feira (23) na Rádio Caçula.

O “15 Minutos de Fama” do Programa Toninha Campos desta terça-feira (23) foi mais que especial. A cantora Júlia Silva, de apenas 16 anos mostrou seu talento e sua potente voz, sendo já uma promessa na música cristã.

À Toninha Campos, a jovem, que congrega na comunidade Luterana de Três Lagoas, explicou que começou no mundo da música com apenas nove anos de idade na própria igreja, onde influenciada por outros músicos, como Oficina G3, Anjos de Resgate, entre outros, deu seus primeiros passos, mostrando seu talento.

Levando os valores como o caráter em sua vida, mostra quem é, sempre mantendo a originalidade na música e em tudo que faz, podendo expressar o que sente, assumindo que após descobrir o que era pra si Jesus, consegue ser feliz com as coisas mais simples.

Confira o talento dessa jovem cantora abaixo, e veja a entrevista completa:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira terá sol e chances de chuva em Três Lagoas

Previsão indica dia quente com máximas próximas de 33 °C, chuva à tarde e possibilidade de tempestades devido à aproximação de frente fria

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS