21.5 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

Julho começa com frio em MS e temperatura sobe ao longo da semana em Três Lagoas

Máximas devem chegar na casa dos 29°C durante esta segunda-feira, 1°.

As temperaturas vão subindo aos poucos durante os primeiros dias de julho em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) neste começo de mês são esperadas mínimas entre 5ºC e 10ºC com destaque para as regiões Sul e Sudeste.

O tempo firme segue com sol e variação de nebulosidade por conta de uma massa de ar frio e seco que começa a se afastar durante a semana. Assim as temperaturas sobem gradativamente chegando aos 34ºC, principalmente na quarta e na quinta-feira com destaque para as regiões Norte, Bolsão e Pantaneira.

Na segunda-feira, 1°, a previsão indica tempo firme com sol e variação de nebulosidade em grande parte do Estado. Previsão de temperaturas entre 5ºC e 24ºC para as regiões Sul e Sudeste. Em Três Lagoas, o dia começa com mínima de 16°C e máximas de 29°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado