22.4 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Julgamento do caso Geisy Arruda é adiado

Geral – 28/02/2012 – 12:02

O julgamento de recursos no processo de Geisy Arruda, marcado para esta segunda-feira, foi adiado mais uma vez. Segundo o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o pedido foi feito pelo desembargador Nestor Duarte, pediu vista dos autos. Dessa forma, a decisão sobre o valor da indenização terá outra data para ser feita.

No último dia 30 de janeiro a desembargadora Rosa Nery já havia pedido o adiamento da decisão. Segundo a desembargadora, novidades levadas pelos advogados da Uniban (Universidade Bandeirante de São Paulo) e pelos defensores na jovem, deveriam ser analisadas com mais cautela. De acordo com o tribunal, um julgamento neste momento seria precipitado.

Um setembro de 2010, a 9ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, condenou a Uniban a pagar indenização de R$ 40 mil por danos morais a Geisy. A ex-aluna havia pedido R$ 1 milhão.

O caso

Geisy foi insultada por colegas do campus São Bernardo por conta de um vestido curto que usava em 2009. A defesa da universitária considerou baixo o valor da indenização. Já a Uniban contesta a decisão.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.

Rota da Celulose vai qualificar rodovias, impulsionar economia e mudar realidade de muitas pessoas

Estas melhorias vão ajudar não apenas o escoamento da produção, mas a vida das pessoas que passam pelas estradas, tendo mais segurança e rapidez, assim como comerciantes, produtores, empresários e quem mora nas cidades beneficiadas.

Jogos Escolares da Juventude de MS 2025 começam na próxima semana em Três Lagoas

A edição contará com mais de 3,2 mil participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes, representando 63 municípios sul-mato-grossenses. As disputas serão organizadas em blocos de modalidades, conforme o calendário oficial da competição.