28.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Jovens são espancados após show na Lagoa Maior

Policial – 11/06/2012 – 09:06

Dois jovens de 19 e 25 anos foram espancados no início da madrugada desta segunda-feira (11) na Lagoa Maior, principal cartão postal da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada a comparecer no Pronto Atendimento Básico (PAB), para onde as vítimas foram socorridas para atendimentos médicos.

No local, os militares constataram que P.S sofreu um corte na cabeça de aproximadamente 10 centímetros após a agressão. Seu amigo A.A.S também ficou ferido tendo uma lesão no supercílio esquerdo.

As vítimas não souberam informar a polícia as características e nomes dos agressores e nem mesmo os motivos das agressões. O fato teria ocorrido após o encerramento de um show promovido semanalmente no local pela Prefeitura Municipal.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante