05/02/2015 – Atualizado em 05/02/2015
Por: Thais Dias com informações do Repórter Alvarez Jr
A Polícia Militar recebeu na noite de ontem (4), uma denúncia de um furto no bairro Vila Verde.
Ao chegarem no local para averiguar a veracidade dos fatos, encontraram dois jovens em um barraco de lona próximo ao bairro Vila Piloto sendo eles M.J.A .S (20) e C.D.S (16), onde se encontravam abatendo e descarnando um bode da raça Sanio.
Questionados sobre o animal os jovens alegaram ter o encontrado em um matagal naquela região e sabiam que o bode seria de posse de um sitiante por nome de A.M.B (61),que estaria a procura por essa razão resolveram abatê-lo com os autores foram encontrados três facas e uma serra que foi utilizada para o abate.
Diante dos fatos os jovens foram detidos por crime ambiental e maus tratos do animal sendo encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foram tomadas as devidas providências
A versão da vítima
Em conversa com a vítima a mesma lamentou o incidente e alegou que o animal fugiu de sua propriedade, o valor do mesmo seria de aproximadamente R$ 1.500 por ser um bode reprodutor.
Nossa equipe de Reportagem entrevistou os jovens autores acompanhe ao vídeo:



-
Content section component







