27.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de agosto, 2026

Jovens são detidos por furtar e abater bode no bairro Cinturão Verde

05/02/2015 – Atualizado em 05/02/2015

Por: Thais Dias com informações do Repórter Alvarez Jr

A Polícia Militar recebeu na noite de ontem (4), uma denúncia de um furto no bairro Vila Verde.

Ao chegarem no local para averiguar a veracidade dos fatos, encontraram dois jovens em um barraco de lona próximo ao bairro Vila Piloto sendo eles M.J.A .S (20) e C.D.S (16), onde se encontravam abatendo e descarnando um bode da raça Sanio.

Questionados sobre o animal os jovens alegaram ter o encontrado em um matagal naquela região e sabiam que o bode seria de posse de um sitiante por nome de A.M.B (61),que estaria a procura por essa razão resolveram abatê-lo com os autores foram encontrados três facas e uma serra que foi utilizada para o abate.

Diante dos fatos os jovens foram detidos por crime ambiental e maus tratos do animal sendo encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foram tomadas as devidas providências

A versão da vítima

Em conversa com a vítima a mesma lamentou o incidente e alegou que o animal fugiu de sua propriedade, o valor do mesmo seria de aproximadamente R$ 1.500 por ser um bode reprodutor.

Nossa equipe de Reportagem entrevistou os jovens autores acompanhe ao vídeo:


Bode da raça Sanio

Jovens detidos (Foto Rádio Caçula)



Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido