08/08/2015 – Atualizado em 08/08/2015
Por: Redação/EK
Nossa reportagem foi procurada na manhã de hoje (8), por dois irmãos que relataram a agressão sofrida por eles na saída de um rodeio, sendo os agressores, as pessoas que deveriam propiciar a segurança para a realização do evento.
Conforme palavras dos irmãos I.R. (21 anos) e D.A. (23 anos), eles estavam no Rodeio Malibu, nas proximidades do Residencial Montanini em três Lagoas (MS), quando por volta das 2h 45m, na saída do rodeio, aproximadamente seis seguranças da empresa que presta o serviço no local, os abordaram com acusações de que eles teriam tropeçado em um cabo de energia e desligado alguns equipamentos da aparelhagem de som.
Segundo as vítimas, eles tentaram explicar aos seguranças que não haviam tropeçado em nada, mas continuaram sendo agredidos, o que lhes causou múltiplas escoriações na face e nas pernas.
As vítimas procuraram a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro de Boletim de Ocorrências e manifestam desejo de representar contra os funcionários da empresa de segurança.
Assista ao vídeo dos jovens relatando o acontecido.

