22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Jovens de Três Lagoas produzem releitura do filme “Clube da Luta”

Um grupo de jovens talentosos de Três Lagoas conquistou, recentemente, a atenção e reconhecimento do público ao lançar um curta-metragem: uma intrigante releitura do icônico “Clube da Luta”, filme cult que fez sucesso no final da década de 90, tendo, entre os protagonistas, Brad Pitt e Edward Norton.

O projeto, resultado do esforço e criatividade de aproximadamente 30 jovens e adultos, já está disponível para visualização no YouTube, abrindo espaço para uma reflexão profunda sobre as complexidades sociais modernas.

Jovens envolvidos diretamente na produção do curta-metragem “Clube da Luta”. Foto: Arquivo Pessoal

A produção, dirigida pelo jovem Paulo Henrique Guedes Rocha e escrita por Felipe Oliveira, é um testemunho do talento multifacetado da juventude treslagoense. O projeto foi ainda mais enriquecido pela produção de Everton Araújo e orientação de Lucas Momentti, que desempenharam papéis cruciais na transformação da visão criativa em uma obra cinematográfica impactante.

A estreia do curta-metragem aconteceu durante uma emocionante cerimônia na Escola SESI, parte do prestigiado evento “Oscar SESI 2023”. Contando com a participação da população de Três Lagoas, o auditório local foi completamente lotado.

Durante o evento, outros curtas-metragens também foram apresentados, incluindo produções de outros grupos locais, como Gente Grande, It – A Coisa e Pânico. Essas obras contribuíram para a diversidade e qualidade da iniciativa, destacando a riqueza do talento cinematográfico na região.

Contudo, de fato, o destaque da noite foi o curta-metragem “Clube da Luta”. O reconhecimento formal veio na forma de seis estatuetas de “Oscar” concedidas durante a premiação nas categorias de Melhor Filme, Edição de Som, Fotografia, Edição do Filme, Efeitos Visuais e Melhor Atriz.

Essa coleção de prêmios reflete não apenas a habilidade técnica da equipe, mas também a profundidade emocional e intelectual incorporada à obra. O elenco, composto por talentos locais, trouxe vida e autenticidade à história.

Destacam-se as performances notáveis de Daniel Lacava como O Narrador, Felipe Oliveira como Tyler Durden, Maria Rita como Marla Singer, João Pedro Lima como Bob, João Pedro Roma como Chefe e Igor Ale como Angel Face.

Este sucesso promissor abre caminho para futuros projetos inovadores e inspiradores, consolidando a cidade como um centro efervescente de expressão artística e reflexão social.

Assista o curta-metragem “Clube da Luta”:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

iPhones com iOS antigo perderão acesso ao WhatsApp na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (5), o WhatsApp deixará de funcionar em iPhones com iOS inferior à versão 15.1. O aplicativo também não é...

Ataque com canivete deixa jovem em estado grave durante evento em Três Lagoas

Três pessoas foram esfaqueadas no Balneário Municipal durante torneio de pesca na noite desta sexta-feira, 02, onde agressor segue foragido e Polícia Civil investiga o caso.

Carro desgovernado derruba semáforo em avenida próximo à Rodoviária em Três Lagoas

Motorista com sinais de embriaguez colidiu violentamente em cruzamento movimentado e precisou ser algemado após comportamento agressivo.