35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Jovem vai cobrar dívida de conhecido e é ferido a golpes de machado pelas costas

Vítima foi ferida nas costas, abdômen, rosto e ombro

02/01/2020 08h44
Por: Midiamax

NAVIRAÍ (MS) – Um rapaz de 22 anos foi ferido a golpes de machado por um conhecido ao cobrar uma dívida, nesta quarta-feira (1º), em Naviraí. O autor fugiu e ainda não foi encontrado.

O crime aconteceu na manhã de quarta (1º), quando o rapaz teria ido por volta das 7h50 na casa do autor para cobrar uma dívida antiga, sendo que descontrolado o homem entrou na residência e voltou com um machado desferindo os golpes na vítima, que foi atingida nas costas, rosto, ombro, abdômen.

O sogro do rapaz que passava pelo local com a ajuda de um vizinho interveio e socorreu a vítima para a Santa Casa da cidade. O autor fugiu e não foi encontrado pela polícia, que investiga o caso segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

Informações passadas pelo sogro do jovem a polícia são de que o genro havia passado na sua residência por volta das 7 horas da manhã de quarta (1º), mas logo foi embora para comprar um chinelo em um mercado próximo. No estabelecimento comercial, a vítima encontrou o autor e tiveram uma discussão por causa da dívida.

O rapaz, então, foi embora, mas resolveu depois passar na casa do autor para novamente cobrar a dívida, quando acabou sendo vítima da tentativa de homicídio. Não há informações que dívida o autor teria com o rapaz.

Não há informações sobre de quanto seria a dívida (Ilustrativa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Mãe Estudante” é pauta em Projeto de Lei na Câmara de Três Lagoas

Vereadoras propõem reserva de vagas em creches e apoio a essas mulheres que conciliam maternidade e estudo.

Evolution 2025 impulsiona negócios e inovação florestal no auditório do Sesi

Cases de peso e startups comprovam que o futuro da floresta já está sendo plantado hoje O auditório José Paulo Rimoli, no Espaço SESI, em...

“Botão do Pânico” é tema de projeto de lei apresentado por vereadoras em Três Lagoas

Projeto integra ações do Agosto Lilás e busca reforçar a proteção de vítimas de violência doméstica no município