25.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Jovem tem dentes e osso do rosto quebrado após discussão em grupo de WhatsApp

08/02/2017 – Atualizado em 08/02/2017

Vítima foi agredida em sorveteria de Rio Brilhante

Por: Correio do Estado

Jovem de 20 anos teve dentes e osso do rosto quebrados depois de ser agredido, na noite de ontem, em sorveteria de Rio Brilhante. Ele foi espancado porque teria se recusado a ajudar financeiramente outro rapaz, 21, que teve motocicleta apreendida em decorrência de multas em atraso.

Na delegacia, a vítima contou que, há quatro meses, estava em festa juntamente com o agressor, quando a Polícia Militar foi acionada para atender denúncia de barulho. Os militares foram ao local e acabaram apreendendo a motocicleta do suspeito, com problemas na documentação.

Esta semana, o agressor criou grupo no Whatsapp solicitando ajuda financeira das pessoas que estavam na festa. Ele insinuou que se não tivesse participado da confraternização, a moto dele não teria sido apreendida pela polícia. Jovem disse que não poderia ajudar foi ameaçado.

Ontem, a vítima estava com a namorada em sorveteria da Rua Benjamin Constant, quando o suspeito chegou e o agrediu com capacete de moto e soco inglês.

Ele teve de levar oito pontos no rosto e fraturou o osso abaixo do nariz, além de ter dois dentes quebrados e quatro trincados.

A polícia tem identificação do agressor, mas ele ainda não está preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.

Imagem Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul

Foragido tenta fugir pelos fundos, mas acaba preso no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Suspeito de 31 anos, evadido do sistema prisional e investigado por homicídio, foi localizado escondido em residência e tentou escapar pelos fundos