21.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Jovem sequestra casal e diz que cometeu o crime porque a mãe esta doente

24/08/2016 – Atualizado em 24/08/2016

Jovem sequestra casal e diz que cometeu o crime porque a mãe está doente

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um sequestro relâmpago ocorrido na noite desta terça-feira (23) foi frustrado pelas próprias vítimas, que em um momento de desespero, reagiram à ação, agredindo o bandido e o detendo até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime teve inicio por volta das 23h50m, no momento em que um casal chegava a uma residência, na zona norte de Três Lagoas, quando foram surpreendidas pelo bandido, que armado, entrou no veículo VW/Gol e ordenou que a motorista, uma mulher de 37 anos, seguisse em direção ao banco onde iria obrigar o casal a realizar saques de suas contas.

A vítima disse ao bandido, um jovem de 18 anos, que naquele horário os bancos estariam fechados e não seria possível realizar os saques.

Nervoso com a informação, o bandido passou a dar coronhadas no carona, um homem de 37 anos, e em seguida ordenou que a motorista seguisse em direção a estrada de terra que dá acesso à estrada ao aeroporto municipal e em determinado ponto, mandou que a vitima entrasse em contato com familiares, pedindo dinheiro emprestado.

O acusado se mostrava muito irritado e a todo o tempo ameaçava o casal de morte.

Em determinado momento, o bandido decidiu abandonar o homem para trás e seguir para outro ponto da cidade acompanhado apenas da motorista, foi quando o jovem exigiu que o carona saísse do veículo e que a mulher ocupasse o seu lugar.

Durante a troca, o bandido desferiu mais uma coronhada contra o homem, deixando a vítima com ferimentos na testa, nariz, boca e nas costas.

Diante do perigo que a mulher correria, o homem decidiu reagir e no momento que o autor se dirigia para o banco do motorista entrou em luta com o bandido, o derrubando no chão enquanto a mulher entrava em contato com a Polícia Militar.

Após imobilizar o bandido, o homem notou que a arma utilizada durante o crime se tratava de um simulacro – arma de brinquedo.

O jovem ficou detido até a chegada da polícia, e em contato com os militares, o acusado alegou que cometeu o crime porque sua mãe estaria muito doente e desesperado para conseguir dinheiro para tratamento, acreditou que o crime pudesse ser uma alternativa.

Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao acusado, que sob escolta policial permaneceu sob cuidados médicos no Hospital Auxiliadora.

O criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é preso após tentativa de furto e ameaça com faca em Três Lagoas

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) após ser surpreendido durante uma tentativa de furto em um barracão localizado...

Inep divulga resultado de recursos para atendimento especializado na PND

Mais de 1,1 milhão de candidatos estão inscritos na primeira edição da prova, que será aplicada em 26 de outubro

Amanda Nodari destaca inovação como motor do setor florestal em Três Lagoas

Especialista da Dexco ressalta a importância da conexão entre empresas e startups para o futuro da silvicultura brasileira O Evolution – Encontro de Inovações e...