21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Jovem que teria sido agredida recebe alta e deverá ser ouvida nos próximos dias

09/01/2014 – Atualizado em 09/01/2014

O suspeito de ter agredido Giovanna Nantes, Matheus Tannous, é considerado foragido

Por: Correio do Estado

Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, de 19 anos, que teria sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, recebeu alta por volta das 9h desta quinta-feira (9) e deverá ser ouvida pela polícia nos próximos dias. Matheus teve a prisão preventiva decretada ontem.

Ele não foi localizado depois da expedição do mandado e, por enquanto, é considerado foragido. Seu advogado, Leonardo Costa da Rosa, já entrou com pedido de Habeas Corpus hoje.

Matheus prestou depoimento na última terça-feira (7) e negou a agressão. Ele disse que a namorada sofreu uma queda no apartamento, depois de terem bebido na comemoração do fim de ano.

Caso
O casal namora há um ano e moravam juntos há seis meses em um apartamento na Rua São Paulo, Vila Gomes, em Campo Grande.

Quando Giovanna foi socorrida pelo Samu, ela estava inconsciente e com duas lesões: mandíbula e um osso abaixo do olho quebrados.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...