21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Jovem que morreu após colisão com carreta cursava Direito em Três Lagoas

Perfil em rede social da faculdade onde Lucas Moreira Goes estudava lamentou a morte do jovem de 23 anos.

Lucas Moreira Goes, que morreu na madrugada desta sexta (19) após colidir a moto em que estava em uma carreta, no KM 144 da BR 262 de Água Clara (MS) era estudante de Direito em uma faculdade particular de Três Lagoas, distante 134km de sua cidade natal.

O jovem pilotava uma Honda CB 250 Twister por volta das 3h30 da manhã, quando bateu o veículo em uma carreta estacionada no local, não resistindo e morrendo na hora. Lucas era funcionário da Secretaria de Infraestrutura do município.

Nas redes sociais, a prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves lamentou a morte do servidor, se solidarizando com amigos, colegas e familiares de Lucas:

Lucas também era estudante de Direito da Faculdades Integradas de Três Lagoas, a AEMS, que também lamentou a morte do estudante em sua página numa rede social: “Com muita tristeza informamos o falecimento de nosso egresso Lucas Goes, vítima de um acidente nesta manhã em Água Clara“.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.