16 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Jovem que fornecia drogas para adolescente é preso

Policial – 31/12/2011 – 11:12

Por volta das 16h30min dessa sexta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Raphael de Haro, no bairro Vila Haro, quando os policiais avistaram um adolescente em atitude suspeita, que desobedeceu a ordem de parada dos policias e empreendeu fuga.

Os policiais conseguiram abordar o garoto, que tentou se desfazer de um objeto, ao qual os policiais constataram ser 25 trouxinhas de crack escondidas em um pedal de bicicleta. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o adolescente, de 17 anos, disse aos militares que havia comprado o entorpecente de um indivíduo conhecido por “Baiano”.

Os PMs solicitaram apoio da P2 (Serviço Reservado da Polícia Militar) e da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e se deslocaram até a residência de “Baiano”, onde com a permissão da proprietária do imóvel, entraram na casa e encontraram Edionei Lopes da Silva, 19 anos, com uma trouxinha de maconha.Ao realizarem uma busca pela casa, os policiais ainda encontraram 15 pedras de crack.

Ainda foi encontrada na residência uma motocicleta Shineray 150cc preta, placa HTT 9304, que de acordo com o menor, seria utilizada por Silva para lhe entregar o entorpecente. No local havia três pessoas.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ao 1º DP para as providências cabíveis.

Fonte: Gabrielle Coutinho / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.