31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Jovem preso por força de mandado é liberado e não “deve” nada para a Justiça

07/10/2013 – Atualizado em 07/10/2013

Para evitar outros transtornos futuros, a mãe do jovem emitiu uma cópia do documento do Fórum que comprova sua liberdade para que possa andar em mãos com o trabalhador

Por: Marco Campos

Familiares do jovem preso na última sexta-feira (04) – por força de um mandado de prisão cumprida por policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas – procuraram a reportagem da Rádio Caçula na manhã do último sábado (05) para explicar maiores detalhes sobre o caso.

A mãe e tia do acusado D.A.C.A. J de 19 anos, disse a reportagem que o mandado já havia sido extinto e como o documento não havia tido baixa junto ao sistema policial, constou o jovem como foragido da Justiça.

Após terem conhecimento de sua prisão na última sexta-feira, os entrevistados procuraram um advogado e a comarca do Fórum local e por volta das 16h daquele dia, já havia sido feito o alvará de soltura do acusado que foi liberado duas horas depois.

Para evitar outros transtornos futuros, a mãe do jovem emitiu uma cópia do documento do Fórum que comprova sua liberdade para que possa andar em mãos com o trabalhador.

ENTENDA O CASO

Policiais da (Rotai) de Três Lagoas em rondas no final da manhã de sexta-feira (04) pelo bairro Parque São Carlos foram abordados por uma pessoa que informou que um jovem, morador daquela localidade – seria um foragido da Justiça.

Em diligências encontrou o jovem D.A.C.A. J de 19 anos que foi informado pela polícia sobre a ordem judicial em seu desfavor, pois contra ele estaria em aberto um mandado de internação expedido no dia 18 de Junho de 2012 pela 1º Vara Criminal.
Mediante o cumprimento da ordem judicial, o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil para o cumprimento do documento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.

Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR 158

Acidente registrado na tarde deste sábado envolveu dois veículos de carga, onde apesar do impacto, ninguém ficou ferido.