02/09/2013 – Atualizado em 02/09/2013
Mesmo com a grande quantidade em dinheiro que o jovem portava, disse desconhecer a origem das cédulas
Por: Marco Campos
Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) durante patrulhamento na madrugada do último domingo (01) na Rua Maria Guilhermina Esteves, em Três Lagoas, abordou por volta das 04h30min para averiguação o motorista de um automóvel VW Gol de cor branca de placas BNE 6483 que transitava pela via em atitude suspeita.
Em uma busca no veículo, a polícia encontrou no banco de trás do carro 38 comprimidos de “Pramil” usada como estimulante sexual e atualmente proibida no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Com o motorista E.B de 24 anos, foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 1.719,00 e devido a suspeita do homem estar comercializando medicamentos proibidos, a polícia se deslocou até a casa do acusado.
No imóvel foram encontrados e apreendidos pela guarnição frascos de ácido bórico, medidores artesanais, uma tesoura pequena e vela. Tais materiais são usados comumente para o embalo de entorpecentes.
O acusado relatou aos policiais que desconhecia o fato sobre os medicamentos e que adquiriu os comprimidos de uma pessoa desconhecida no “Shopping Popular” de Três Lagoas pela quantia de R$ 70,00.
Nenhum entorpecente foi encontrado na casa do acusado que recebeu voz de prisão e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.

-
Content section component
-
-
-
-