33.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Jovem pede dinheiro para pessoas na rua e é detido por coagi-las

Após ser ouvido e ter se comprometido a comparecer em juízo, ele foi liberado.

01/08/2018 08h07
Por: Laís Eger Penha

Um jovem de 23 anos foi detido nas proximidades da rodoviária de Três Lagoas (MS) após o gerente de um supermercado acionar a polícia. O motivo foi que o autor fica na região do estabelecimento, pedindo dinheiro aos clientes e os ameaçando.

O suspeito fica no local frequentemente e, além de pedir dinheiro, comete diversos delitos, como furtos e tráfico de drogas, fatos já conhecido pelos policiais. O funcionário do supermercado relatou que, quando alguém nega dinheiro ao autor, ele então passa a coagir a pessoa com ameaças e xingamentos.

Devido a reclamação do gerente, os policiais encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Após ser ouvido e ter se comprometido a comparecer em juízo, ele foi liberado.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Combustíveis têm alta puxada pelo diesel em MS

Levantamento da ANP aponta estabilidade na gasolina e no etanol, enquanto diesel acumula aumentos sucessivos nas últimas semanas

’Cê Tá Doido festival’ dá show de solidariedade em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo colocaram todo mundo para cantar e dançar no Sindicato Rural. Foram arrecadadas 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis. Leilão no palco também garantiu R$ 25 mil para a APAE

Vereadores cobram soluções para problemas na rede de esgoto durante reunião com concessionária

Encontro na Câmara discute causas de extravasamentos e prevê ações para melhorar o sistema de saneamento em Três Lagoas