26.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Jovem morre ao ter pescoço cortado por copo de vidro atirado pelo marido

30/09/2013 – Atualizado em 30/09/2013

Por: Midiamax

A jovem Cleileir Sarat, de 22 anos, morreu depois de ter o pescoço cortado por um copo de vidro na tarde deste domingo (29), na residência do casal, localizada no número 183 na Rua dos Barros, no bairro Senhor Divino, em Coxim – distante a 243 km de Campo Grande.

Preso uma hora depois do crime, Luiz Cláudio Ribolis Pereira, de 21 anos, confessou a agressão, relatando que atirou o copo de vidro contra a vítima durante uma discussão. O copo teria quebrado, cortando a veia carótida, o que causou a morte de Cleileir.

O perito Diorgenes Bueno Montrazi informou que o copo foi quebrado no pescoço da jovem, causando um corte de aproximadamente 10 centímetros. O crime foi motivado por ciúmes, pois Pereira teria encontrado um número de celular no aparelho de Cleileir.

A jovem foi agredida próximo a residência, mesmo ferida andou alguns passos, caiu e morreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, as 16h52, para socorrer uma vítima de agressão no endereço citado, mas, quando chegou ao local Cleileir estava sem vida.

Casado há oito meses, o autor optou em fugir em vez de socorrer a jovem. Pereira foi preso pela Polícia Militar cerca de uma hora depois do crime próximo a um supermercado do mesmo bairro. No momento da prisão o autor estava de bicicleta.

Foto: PC de Souza

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cartórios de MS terão horário especial de atendimento no Carnaval 2026

Unidades fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e reabrem na quarta-feira, a partir das 12h, com exceção do registro civil que manterá plantão para nascimentos e óbitos

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões