25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de junho, 2026

Jovem morre afogado no 1º dia do ano

Policial – 02/01/2012 – 10:01

Um jovem de 18 anos morreu afogado, por volta das 12h30min desse domingo (01), em uma propriedade rural na estrada do Campo Triste.

Segundo informações do avô de Luiz Henrique dos Santos Oliveira, seu neto estava em um barco levando algumas pessoas até uma praia localizada nas proximidades. Em determinado momento, puderam avistar a vítima seguindo a embarcação a nado e pediram que a vítima voltasse.

Logo após, o padrasto de Oliveira e mais duas pessoas pularam nas águas para tentar auxiliar a vítima que já estava se afogando, porém não tiveram sucesso em impedir a morte de Oliveira.

De acordo com o avô da vítima, fazia aproximadamente 30 minutos que Oliveira havia almoçado e ele não fazia uso de bebidas alcoólicas.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bebê é encontrado em carro carregado com quase 175 kg de drogas durante perseguição da PRF

Mulher tentou fugir da fiscalização em Três Lagoas, transportava maconha e skunk e estava com uma criança de menos de um mês de vida no colo

Harley furtada há um ano em São Paulo é encontrada em caminhão cegonha na BR 262

PRF descobre motocicleta de luxo com registro de furto durante fiscalização em Água Clara, onde veículo seguia entre carga de carros e motos

Superintendente da CAIXA em MS destaca oportunidades do Reforma Casa Brasil e Novo Desenrola

Augusto César Merey Vilhalba detalha benefícios para famílias, empreendedores e pessoas que desejam reformar imóveis ou renegociar dívidas