34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Jovem morre afogado ao tentar atravessar lago em Mato Grosso do Sul

20/09/2014 – Atualizado em 20/09/2014

Jovem morre afogado ao tentar atravessar lago em Corumbá

O tio conseguiu salvar apenas o vizinho da vítima, que também se afogava

Por: Correio do Estado

Alan Coelho Esteocle, de 19 anos, morreu afogado na tarde desta sexta-feira (19), em Corumbá (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, o tio da vítima, Everton Delgado Esteocle, 23, informou que, por volta das 12h20min, recebeu uma ligação do jovem, dizendo que estava indo tomar banho em um lago, acompanhado do vizinho, identificado apenas como Cristian.

O tio chegou até o local por volta das 13h30min e os três começaram a tomar tereré. Em seguida, eles resolveram entrar na água, na parte rasa. No entanto, Alan e Cristian tiveram a ideia de atravessar o lago. Everton afirma que alertou os rapazes para não realizarem a travessia, mas foi ignorado.

Ainda segundo o relato, ele visualizou o sobrinho se afogando e o vizinho tentando ajudar, mas já começando a se afogar também. Everton foi socorrer os dois, mas conseguiu resgatar apenas Cristian, pois Alan já havia sumido no fundo do lago. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local com dois mergulhadores, que rapidamente encontraram o corpo da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.