23.2 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Jovem leva três tiros e denúncia ex-enteado como autor do crime

31/01/2017 – Atualizado em 31/01/2017

Jovem leva três tiros e denúncia ex-enteado como autor do crime

Polícia investiga o caso; Vítima não corre risco de morte

Por: Correio do Estado

Jovem de 26 anos foi alvo de três tiros, na madrugada de hoje, em Coxim. Já no hospital, ele apontou o ex-enteado como autor do crime. Caso será investigado como tentativa de homicídio.

Vítima relatou a polícia, conforme o site Edição MS, ter sido surpreendida quando andava na Rua Américo Reis, Bairro Senhor Divino, com a chegada de Fiat Uno conduzido pelo ex-enteado.

Três disparos atingiram o jovem no ombro, coxa esquerda e de raspão na orelha, que ferido saiu correndo gritando na rua por ajuda.

Socorro veio pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminharam ao hospital regional do município. Atendido, ele não corre risco de morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla suspeita de integrar quadrilha especializada em furto de caminhonetes é presa em operação

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou à prisão de dois suspeitos...

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto e prepara ações do Maio Amarelo

Campanha promovida pelo DEPTRAN mobilizou escolas, imprensa e comunidade com foco na preservação de vidas no trânsito de Três Lagoas

Carreta Digital chega a Três Lagoas e vai capacitar alunos da rede municipal

Projeto itinerante leva cursos gratuitos de tecnologia, robótica e informática para estudantes do 6º ao 9º ano em escolas públicas