Uma gestante de 18 anos foi agredida na madrugada deste sábado (18) pelo ex-companheiro. Além de agredir a vítima com socos na região da cabeça, o autor ainda agrediu a irmã dela, que tentou separar a briga.
Segundo o boletim de ocorrência a discussão que terminou nas agressões teria ocorrido por volta das 00h30. As irmãs se encontravam em uma confraternização, onde também compareceu o ex-companheiro da gestante. Em meio ao consumo de bebida alcóolica, surgiu uma divergência sobre um assunto que estavam discutindo, o que gerou certa exaltação nos ânimos dos envolvidos.
Em determinado momento o autor passou a agredir a ex-companheira com socos na região da cabeça. Com intuito de proteger a vítima gestante, a irmã interferiu no entrevero, mas também foi agredida com socos na região da cabeça. A vítima afirma que para fugir das agressões se escondeu no interior da residência, no entanto o autor a seguiu e danificou uma das portas do imóvel, na intenção de continuar com as agressões.
Após perceber que a equipe policial fora acionada, evadiu do local. Os policiais realizaram diligências para tentar o localizar, porém não obtiveram êxito. A gestante apresentou hematoma na região da cabeça, parte frontal. As partes manifestaram interesse em representar contra o autor.


