24.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio, 2024

Jovem foi jogado vivo em abismo, diz delegado

20/12/2014 – Atualizado em 20/12/2014

Jovem foi jogado vivo em abismo de 30 metros, diz delegado em MS

Polícia diz que vítima foi atraída para o local a mando de um suspeito.

Jovem tinha uma dívida de R$ 500 com mandante, afirma delegado.

Por: G1 MS

O jovem de 28 anos, que morreu no último domingo (14), na cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, estava vivo quando foi empurrado pelo suspeito de 24 anos. Segundo o delegado Walmir Moura Fé, da Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv), a vítima foi atraída para as proximidades do abismo e então levou um chute pelas costas.

“Não sei dizer o motivo, apenas o empurrei ainda vivo e me arrependo. Nós estávamos todos sob efeito de drogas”, diz Vagner de Souza Guardiano. Além dele, outras seis pessoas estão envolvidas no crime, conforme a Polícia.

“O crime, segundo os depoimentos que colhemos, ocorreu a mando de um homem de 38 anos. Ele deu a ordem para os outros suspeitos, que o levaram para uma casa e por último na cachoeira, dizendo que lá seria mais tranquilo para usarem droga. No entanto, era uma emboscada”, explica o delegado.

Ao G1, Osney disse a vítima tinha uma dívida com ele. “Ele me devia R$ 500 e então decidi pegar o carro dele para vender na Bolívia. Negociaria por drogas, esta era a minha intenção e não tinha nada encomendado”, comenta o suspeito, que possui antecedentes por tráfico de drogas, furto e roubo.
Todos foram presos por latrocínio (roubo seguido de morte) e associação criminosa. “Ainda estamos avaliando se vai caber um tráfico de drogas, pelo que foi encontrado. Mas a pena mínima para os suspeitos é de 30 anos”, finaliza o delegado.

O caso
O corpo de uma pessoa foi encontrado na tarde do domingo (14), no abismo conhecido como Inferninho, localizado na zona rural de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma família de turistas foi até a cachoeira do local e encontrou o corpo. Em seguida, eles acionaram a polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...