20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de setembro, 2025

Jovem foge de crime após esfaquear padrasto e ameaçar a mãe em Três Lagoas

Na madrugada desta quinta-feira (16), um jovem de 18 anos esfaqueou seu padrasto duas vezes e ameaçou sua própria mãe em Três Lagoas.

As vítimas, de 35 anos, estavam em casa quando o jovem chegou completamente agressivo e invadiu o quarto do casal. Após insistir em pedir que o filho saísse do local, a mãe começou a ser agredida com socos no rosto.

Após o fato, o padrasto necessitou imobilizar o jovem para cessar as agressões a sua genitora, em seguida indo embora para sua residência que fica no mesmo condomínio.

Segundo o depoimento da mãe, após seu namorado sair de sua casa, seu filho voltou a se tornar agressivo e quebrou seus móveis e dizendo que colocaria fogo em sua casa, ameaçando esfaqueá-la. Com medo, saiu correndo e foi atrás de seu companheiro.

Em seguida a isso, o suspeito foi atrás dela munido com um facão, mas de acordo com a ocorrência, tentando impedir que a namorada fosse esfaqueada, o padrasto segurou o agressor, sendo atingido nas costas e nos braços.

A mulher foi levada para o Hospital Auxiliadora onde está sob observação e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal na DEPAC do centro.

G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens