Geral – 31/08/2012 – 12:08
Para fugir de dois ladrões, um eletricista de 25 anos pulou de uma altura de cerca de 10 metros durante um assalto nesta quinta-feira (30) na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. O rapaz foi obrigado a entregar o celular, a carteira com dinheiro e documentos e tirar toda a roupa, ficando pelado na frente dos criminosos.
Em entrevista ao G1, Cleberson Martins disse que estava às margens do Rio Vermelho, próximo a rodovia da BR-364, na região do bairro Vila Salmen. Ele tinha deixado a motocicleta no local quando dois rapazes o abordaram na tarde de ontem. “Me pegaram na beira do rio, pegaram meu dinheiro e me fizeram tirar toda a roupa. Um deles estava com uma faca. Foi a primeira vez que sofri um assalto”, relatou.
Ainda segundo o eletricista, além de pegar os documentos e pertences dele, os assaltantes queriam matá-lo. “Um deles tentou me dar uma facada. Eu desviei e comecei a correr e pulei da ponte. Foi por impulso”, completou.
A altura que Cleberson pulou é de cerca de 10 metros. O rapaz caiu em uma parte de concreto que faz parte da estrutura da ponte e teve um ferimento leve na perna. Sem roupa, ele diz ter encontrado uma toalha velha em uma das margens do rio e a enrolou no corpo.
Ainda segundo Cleberson, ele andou por 800 metros até pedir socorro à moradores da região e chamou a Polícia Militar. “Me deram uma calça velha e eu vesti. Voltamos no local e encontrei minhas roupas”, recordou.
A dupla suspeita levou a chave da motocicleta, um celular, os documentos do rapaz e cerca de R$600 em dinheiro, que eram o fundo de garantia do eletricista. Até a manhã desta sexta-feira (31) os assaltantes não tinham sido detidos.
Fonte: Do G1 MT


