23 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Jovem fica em acidente com moto na BR-359

20/09/2014 – Atualizado em 20/09/2014

Jovem fica ferido depois de sofrer acidente com moto na BR-359

Por: MidiaMax

Jovem de 24 anos fica ferido depois de sofre acidente com motocicleta nesta sexta-feira (19), na BR-359, em Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande.

Igor Fernando, que é filho de Capitão da Polícia Militar, seguia em uma Yamaha Fazer, placa de Campo Grande, quando perdeu o controle da moto em uma curva, saiu da pista e caiu.

Um caminhoneiro que seguia logo atrás avistou o rapaz caído com vários ferimentos e acionou a PM (Polícia Militar) e uma ambulância.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital com suspeita de fratura no braço e várias escoriações. Devido à gravidade dos ferimentos Igor foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Igor seguia na rodovia com uma Yamaha Fazer quando se acidentou

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SIG age rápido, recupera celular furtado e flagra adolescente com aparelho

Aparelho avaliado em R$ 3 mil foi localizado após rastreamento, onde menor apresentou versões diferentes sobre a origem do objeto

Entre flashes e elegância: lançamento da Expotrês reúne autoridades e imprensa

O lançamento oficial da Expotrês 2026 reuniu elegância, prestígio e grande expectativa na noite desta quinta-feira (23), no Sindicato Rural de Três Lagoas. Em...

Polícia Civil desmonta furto em prédio do CRO em Três Lagoas

Dupla é identificada após invadir imóvel durante feriado, arrombar estrutura e furtar diversos objetos, onde suspeitos confessaram o crime