35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Jovem famoso por rolezinhos é morto em São Paulo

07/04/2014 – Atualizado em 07/04/2014

Por: Dourados News

O estudante Lucas Oliveira Silva de Lima, de 17 anos, um dos participantes de “rolezinhos” em shoppings de São Paulo, morreu no sábado (5). Segundo boletim registrado no 24° Distrito Policial (Ponte Rasa), testemunhas dizem que o adolescente foi agredido com uma pancada na cabeça durante uma festa. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela equipe do 64° Distrito Policial (Cidade A. E. Carvalho).

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Netto, na Zona Leste, mas morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Aos policiais, o pai de Lucas disse que não localizou nenhuma lesão externa no corpo do filho.

Os familiares relataram aos policiais que Lucas Lima saiu de casa na sexta-feira (4), afirmando que iria a uma festa e depois dormiria na casa de um irmão. No sábado, por volta das 18h30, o pai do garoto voltou do trabalhado e foi informado por um conhecido sobre a agressão.

No boletim de ocorrência, o pai disse que a família decidiu então buscar informações sobre o filho nos hospitais da região. Funcionários do Hospital Alípio Corrêa Netto contaram aos parentes que o garoto já chegou morto ao centro médico. (G1)

Enviar

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Mãe Estudante” é pauta em Projeto de Lei na Câmara de Três Lagoas

Vereadoras propõem reserva de vagas em creches e apoio a essas mulheres que conciliam maternidade e estudo.

Evolution 2025 impulsiona negócios e inovação florestal no auditório do Sesi

Cases de peso e startups comprovam que o futuro da floresta já está sendo plantado hoje O auditório José Paulo Rimoli, no Espaço SESI, em...

“Botão do Pânico” é tema de projeto de lei apresentado por vereadoras em Três Lagoas

Projeto integra ações do Agosto Lilás e busca reforçar a proteção de vítimas de violência doméstica no município