29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Jovem embriagado tenta fugir da polícia e acaba preso em flagrante

12/07/2016 – Atualizado em 12/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Dirigindo embriagado e em alta velocidade pelas ruas do bairro Jardim Mocambique, um jovem de 21 anos foi flagrado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (12) e acabou sendo preso em flagrante.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição policial realizava rondas preventivas pelo bairro, quando avistou o veículo em alta velocidade, sendo dada ordem de parada, que foi ignorada pelo motorista que fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros condutores que transitavam pelas ruas da região.

Os militares conseguiram interceptar o autor pela Rua Amapá,e ao ser questionado a respeito do motivo da fuga, o jovem alegou que havia ingerido bebida alcoólica e que conduzia o veiculo de seu amigo sem habilitação.

O jovem foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 0,66 mg/l nível este acima do permitido pela legislação brasileira de trânsito.

O autor foi autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão e o veículo foi apreendido ao pátio do Detran.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista que provocou colisão fatal e matou jovem motociclista estava com CNH vencida

Fernando Iran Santos Zanholo, de 21 anos, perdeu a vida no cruzamento da Olinto Mancini, onde boletim confirmou que condutor do carro estava com habilitação irregular.

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado