19.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de julho, 2025

Jovem é vítima de sequestro relâmpago e vive momentos de terror nas mãos dos bandidos

14/07/2016 – Atualizado em 14/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um jovem de 25 anos foi vitima de um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (14) e viveu momentos de terror nas mãos de uma dupla de assaltantes, que muito nervosos e aparentemente sob o efeito de entorpecentes, ameaçavam a vítima a todo o momento.

O caso aconteceu no bairro Jardim Alvorada, nas proximidades de uma loja de departamento onde a vítima realizava suas compras, quando por volta das 21h saiu do estabelecimento em direção ao seu carro, que estava estacionado na rua lateral à loja, quando foi abordado pela dupla.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os assaltantes estavam armados com uma faca e no momento que se aproximaram da vítima anunciaram o assalto e exigiram que o jovem lhes entregasse todo o seu dinheiro, exigência esta que não pode ser cumprida, já que a vítima carregava consigo apenas cartões de banco.

Insistindo no roubo, a dupla obrigou o jovem a entrar em seu automóvel e dirigir até uma agência bancaria, localizada na Rua Elvírio Mario Mancini, onde um dos bandidos acompanhou a vitima até o caixa eletrônico enquanto seu comparsa aguardava no carro.

Após o saque, a dupla exigiu que o jovem retornasse até o local onde foi rendido, local onde os bandidos desceram e fugiram tomando rumo ignorado, levando consigo o dinheiro sacado e uma bolsa feminina que estava no interior do carro da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quase 1 milhão de famílias deixam o Bolsa Família após aumento de renda

Mais de 3,5 milhões de pessoas superaram a pobreza em julho; governo atribui saída a empregos, empreendedorismo e qualificação profissional

Suspeito de tráfico de drogas teria sido preso em condomínio de Três Lagoas

Polícia Civil realizou operação nesta terça-feira (22) no condomínio Bem-Te-Vi após denúncias sobre ponto de venda de entorpecentes

Rifa “Amigos de Patas” tem mais de 40 prêmios

Ação arrecada fundos para a proteção animal em Três Lagoas; cada número custa R$ 20 e todos os participantes ganham brinde