22.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Jovem é socorrido após ser espancado por duas pessoas no Paranapungá

Vítima não soube descrever as características dos autores das agressões.

Na noite deste sábado, 1°, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi informada sobre um suposto caso de tentativa de homicídio no bairro Paranapungá em Três Lagoas, onde segundo informações, um homem estaria caído na calçada inconsciente e com um sangramento na cabeça depois de ter sido lesionado supostamente por duas pessoas.

A equipe foi acionada na rua Antônio Estevan Leal, onde no local constaram que um jovem de 29 anos havia sido espancado por duas pessoas que estavam em duas motos, a qual a vítima não soube dizer suas características, teriam o agredido com socos, chutes e golpes com capacete No local, o homem, que se encontrava sob efeito de álcool e inconsciente, não soube informar os motivos das agressões.

A vítima foi levada até o Hospital Auxiliadora onde recebeu maiores atendimentos médicos. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ninguém foi preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo de Carnaval será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Bloqueio atmosférico favorece tempo seco e temperaturas que podem chegar a 36°C no município

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.