27.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Jovem é sequestrado por engano e diz que teve ‘medo’ na Capital

03/04/2014 – Atualizado em 03/04/2014

Jovem é sequestrado por engano e diz que teve ‘medo’ na Capita

Caso ocorreu no bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.Rapaz foi liberado depois que suspeitos descobriram nome dele.

Por: G1

Um jovem de 22 anos foi sequestrado por engano, na noite de quarta-feira (2), em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, ele foi rendido por dois homens armados na feira livre do bairro Estrela do Sul, região norte da cidade, e colocado em um carro preto por volta das 20h30 (de MS).

O rapaz relatou que os suspeitos só perceberam o erro quando descobriram o nome dele. “Fiquei com muito medo porque nunca presenciei algo do tipo”, afirmou. O jovem foi liberado logo após o engano, mas ele não conseguiu olhar para os homens por conta do medo.

A mãe da vítima procurou a Polícia Civil e o caso foi registrado como ‘sequestro e cárcere privado’ na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Testemunhas disseram à polícia que não anotaram o número da placa do veículo porque elas estavam tampadas. Por enquanto, ninguém foi preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa do Trabalhador de TL está com 271 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (18)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Ação de atualização do Cadastro Único regulariza dezenas de famílias no CRAS Interlagos

No último sábado, 16 de agosto, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), promoveu uma ação especial...

Bolsa Família: pagamento de agosto começa nesta segunda-feira; confira o calendário

Beneficiários com NIS final 1 já podem sacar o valor referente a este mês; em Mato Grosso do Sul cerca de 201 mil famílias...