24.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Jovem é preso suspeito atirar em mulher

21/11/2014 – Atualizado em 21/11/2014

Por: G1

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de atirar na companheira de 22 anos na noite da última quinta-feira (20) em Corumbá, a 415 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, em depoimento o suspeito disse que o disparo foi acidental.

O caso aconteceu por volta das 21h (de MS), em uma fazenda na zona rural da cidade. Consta no registro policial que a vítima foi atingida pelo tiro no abdômen e, ao ser socorrida até o hospital da cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar as circunstâncias do ferimento por arma de fogo.

Na unidade hospitalar, a mãe da vítima informou aos policiais que o suspeito também teria agredido a vítima com socos e tapas e tentado enforcá-la antes do tiro. Após o disparo, o suspeito entregou a arma para o capataz de outra fazenda, próximo ao local onde aconteceu o crime.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como tentativa de homicídio – violência doméstica e será investigado.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.