28.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Jovem é preso por receptação pela PM no bairro Jardim Novo Aeroporto

O homem que tentou fugir da abordagem dos policiais tinha em sua posse uma bicicleta furtada.

28/09/2019 09h03
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na sexta-feira (27), por voltas das 22h, durante rondas preventivas pelo bairro Jardim Novo Aeroporto, policiais militares notaram um homem em atitude suspeita em um estabelecimento, localizado na rua Antônio Estevan Leal.

Ao aproximarem para abordagem, o suspeito se escondeu no interior do bar.

Mesmo tentando despistar as autoridades, o rapaz, identificado como M. L. B. (20) foi abordado e, após checagem no sistema, constatou-se que o mesmo já possui antecedentes criminais.

Próximo ao estabelecimento, em local escuro, policiais localizaram uma bicicleta estacionada que estava com o meliante. O número do quadro da bicicleta foi checado no sistema e foi constatado que era produto de furto. De acordo com o registro, o objeto havia sido furtado nesta sexta-feira (27).

Desse modo, o homem e a bicicleta foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para a tomada das providências cabíveis. O indivíduo foi autuado por receptação.

Denúncias

Para denúncias ligue 190 ou no número (67) 3521-4673.

Jovem de 20 anos de idade preso por receptação na noite de sexta-feira (27). Foto: 2º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terreno abandonado coloca em risco moradores do Parque São Carlos

Lixo acumulado, animais peçonhentos e atividades ilícitas transformam o terreno em risco à comunidade, que cobra ação das autoridades competentes.

Ex-vereador Wellington “Cascão” é preso por “Maria da Penha”

Mandado de prisão preventiva é expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar O ex-vereador de Três Lagoas, Wellington Ricardo...

Polícia Civil prende suspeita traficando próximo da Rodoviária de Três Lagoas

Suspeita foi surpreendida com quase 40 porções de crack e maconha, além de dinheiro, onde polícia acredita que ponto era estratégico para venda de entorpecentes.