30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Jovem é preso por dirigir sem habilitação e de forma perigosa

31/03/2018 09h44

Polícia Militar prendeu o jovem enquanto fazia patrulhas pelo bairro Jardim Flamboyant.

Por: Laís Eger Penha

A Polícia Militar prendeu um jovem na tarde de sexta-feira (30) por dirigir de maneira perigosa em via pública e também por não ter habilitação, na rua Manoel de Faria Duque, em Três Lagoas (MS).

O rapaz, de 20 anos, foi visto enquanto uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Jardim Flamboyant. Ele estava em uma motocicleta, andando de forma suspeita, quando foi abordado pela polícia. Porém, no momento em que seria identificado pelos policiais, ele acelerou a moto, sendo alcançado somente três quadras à frente, com o emparelhamento da viatura.

Durante o trajeto até ser pego pelos policiais, ele empinou sua moto ao passar em um quebra molas, passando por bares lotados e por crianças que jogavam bola na rua.

Foi solicitado ao condutor os documentos obrigatórios, porém o mesmo alegou não ter habilitação. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Reprodução Internet.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência