36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Jovem é flagrado comercializando droga em ‘boca de fumo’, no Alvorada

30/01/2014 – Atualizado em 30/01/2014

Por: Ata News

Policiais militares flagraram um desempregado de 18 anos comercializando droga, nesta quarta-feira (29), na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, em Araçatuba. Ele foi abordado por volta das 14h15, no momento em que entregava duas pedras de crack para um usuário de 18 anos.

O rapaz disse aos PMs que foi ao local comprar maconha, mas não encontrou e acabou pagando a quantia de R$ 9 por uma pedra de crack. A PM já havia recebido informações de no local funciona uma ‘boca de fumo’.

Diante da evidência de crime, o desempregado foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e seria encaminhado à cadeia de Penápolis. O usuário de droga foi ouvido e liberado.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que possa ajudar à polícia no combate ao tráfico de drogas, pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.

Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados