Guarnição recebeu denúncias sobre comércio de drogas, localizou suspeito durante patrulhamento e apreendeu porção de entorpecente após tentativa de fuga
Um jovem de 21 anos foi preso pela Rádio Patrulha suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma ação realizada na tarde desta terça-feira, 21, em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada na região conhecida como ‘Invasão’ do São João, após informações repassadas à equipe policial sobre a movimentação de venda de entorpecentes no local.
Segundo informações, por volta das 12h20, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo e preventivo quando recebeu denúncias indicando a prática de tráfico de drogas na região.
Com as características do suspeito em mãos, os policiais iniciaram diligências e localizaram um indivíduo na rua Beato Antônio Frederico. Durante a abordagem, o jovem teria tentado fugir da equipe policial e dispensado uma embalagem plástica contendo aproximadamente 15 gramas de maconha.
Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente apreendido, onde foram tomadas as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça que a participação da população é fundamental no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo aplicativo WhatsApp no número (67) 3919-9700. Em casos de emergência, o atendimento é realizado pelo telefone 190 ou pelo contato (67) 99217-3241.


