33.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Jovem é flagrado com bicicleta furtada no bairro Vila Piloto

31/07/2018 13h21
Por: Ana Carolina Kozara

Um jovem de 22 anos foi preso pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas nesta segunda-feira (30). O rapaz tem diversas passagens pela polícia e foi abordado no bairro Vila Piloto quando conduzia uma bicicleta e não soube dizer a procedência do veículo.

A bicicleta tem um alto valor de mercado e ao ser questionado do local em que teria comprado o veículo e da nota fiscal do mesmo, o acusado não soube responder.

Os policiais acompanharam o suspeito até a sua casa e durante revista localizaram uma porção de entorpecente que o jovem confessou ser de sua propriedade e que é usuário de drogas.

A polícia espera que com a divulgação da imagem da bicicleta, que o dono possa recuperar seu pertence furtado. Para mais informações, ligar no telefone (67) 3929-1173.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Combustíveis têm alta puxada pelo diesel em MS

Levantamento da ANP aponta estabilidade na gasolina e no etanol, enquanto diesel acumula aumentos sucessivos nas últimas semanas

’Cê Tá Doido festival’ dá show de solidariedade em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo colocaram todo mundo para cantar e dançar no Sindicato Rural. Foram arrecadadas 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis. Leilão no palco também garantiu R$ 25 mil para a APAE

Vereadores cobram soluções para problemas na rede de esgoto durante reunião com concessionária

Encontro na Câmara discute causas de extravasamentos e prevê ações para melhorar o sistema de saneamento em Três Lagoas