25.5 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

Jovem é executado com tiros na cabeça em bairro de Campo Grande

02/11/2015 – Atualizado em 02/11/2015

De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por uma intriga entre autor e vítima, que eram vizinhos

Por: Midiamax

Gutierre Brites Lima de 18 anos foi executado com três tiros na cabeça na noite deste domingo (1) na Rua Abrão Anache, no Bairro Nova Lima em Campo Grande. O autor que fugiu após o crime já está identificado pela polícia.

De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por uma intriga entre autor e vítima, que eram vizinhos. O autor é dono do imóvel onde tem uma borracharia na parte da frente e casas aos fundos que são alugadas, onde Gutierre morava com o pai.

Após o crime, o pai do rapaz ficou desolado, sentado ao lado do corpo do filho. A Polícia Civil irá pegar filmagens de uma câmera que fica em frente da borracharia. Após o crime, o autor fugiu em um Corsa Classic prata.

Uma tia da vítima presenciou o assassinato que aconteceu na calçada. Ela ainda teria tentado impedir que o autor efetuasse os disparos. A Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

De Três Lagoas, Daiane Muniz será árbitra de semifinal do Campeonato Paulista

Clássico entre Palmeiras e São Paulo Futebol Clube será comandado por Daiane Muniz após polêmica nas quartas de final

Tereza Cristina anuncia que PP não terá candidato ao Senado

Decisão impacta planos e integra acordo político ligado à filiação de Eduardo Riedel ao partido

Ouvidoria Municipal do SUS de Três Lagoas promove capacitação para fortalecer controle social

Encontro contou com apoio da Ouvidoria Estadual do SUS e reforçou a importância da escuta qualificada no Sistema Único de Saúde