Vítima de 22 anos perdeu muito sangue, mas sobreviveu após socorro do SAMU, onde polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio
Na noite desta terça-feira, 02, uma jovem de 22 anos foi alvo de uma tentativa de feminicídio no bairro São João, em Três Lagoas. O crime aconteceu por volta das 19h30, nas proximidades da estação de tratamento de esgoto, e mobilizou equipes da Força Tática e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima foi encontrada caída no asfalto, com quatro perfurações, sendo no rosto, pescoço, braço e coluna cervical. Segundo os socorristas, a jovem havia perdido grande quantidade de sangue e apresentava odor etílico. Mesmo ferida, ela estava consciente e recebeu atendimento da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, sendo encaminhada em estado grave ao hospital.


Até o momento, a vítima não conseguiu ou não quis repassar informações sobre o agressor. Populares que presenciaram a cena também não colaboraram com a polícia, o que dificulta a investigação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e está sendo apurada como tentativa de feminicídio. O autor ainda não foi identificado nem preso.