20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Jovem é denunciado pelo pai após matar e enterrar corpo em quintal

11/02/2016 – Atualizado em 11/02/2016

Por: Dourados News

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem, de 46 anos, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, na cidade de Ribas do Rio Pardo. O suspeito de ter cometido o crime, Jefferson Santos da Silva, 18, foi denunciado pelo próprio pai, mas ainda não foi preso.

Segundo a polícia, por volta de 9h30 o rapaz foi até a casa do pai e afirmou ter matado um homem identificado como Hamilton Luiz de Lima.

O pai do rapaz denunciou o crime à Polícia Militar, que foi até a casa do suspeito, localizada na rua Sudalídio Machado, no bairro São José.

Quando chegaram, os PMs viram manchas de sangue no quarto de Jefferson, mas nenhuma arma foi encontrada. A suspeita é que a vítima tenha sido estrangulada e as marcas poderiam ser por conta de algum outro ferimento.

O corpo da vítima foi arrastado e enterrado no quintal da casa, com as mãos e pés amarrados com uma corda e uma camiseta estava na cabeça.

Informações preliminares da polícia são de que Hamilton e Jefferson eram cunhados. Quando preso, Jefferson responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.