30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Jovem é brutalmente esfaqueada por ex-companheiro no Santa Rita e suspeito é preso horas depois

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira onde vítima ficou em estado grave.

No início da madrugada desta quinta-feira, 31, uma jovem de 23 anos foi violentamente esfaqueada por seu ex-companheiro na rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal havia se separado há 15 dias, e o homem, inconformado com o fim do relacionamento, foi até a residência onde a vítima vive com os pais, pedindo para conversar.

Ao atender o pedido para um diálogo, a jovem foi atacada com facadas que atingiram sua barriga e pescoço. Socorrida por um tio, a vítima foi levada ao Hospital Auxiliadora, onde passa por uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado delicado. Ela corre risco de morte.

Após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi localizado em poucos minutos pelos policiais enquanto tentava chegar à sua residência na região conhecida como “predinhos”, no Novo Oeste. Ele foi abordado na Av. Custódio Andries, ao lado do Cemitério Municipal, recebendo voz de prisão e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas aplica mais de 5 mil doses durante Campanha de Multivacinação em outubro

Ação da Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da imunização e amplia cobertura vacinal entre crianças e adolescentes de até 14 anos

Força Tática apreende menores suspeitos de furtar moto em Três Lagoas

Veículo foi encontrado escondido em área de mata no bairro Cinturão Verde após diligência na madrugada deste domingo, 02.

Produção industrial recua 0,4% em setembro e juros altos freiam recuperação no Brasil

Pesquisa do IBGE mostra queda em 12 dos 25 segmentos da indústria; especialistas apontam impacto da taxa Selic e efeitos do tarifaço americano