30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Jovem é baleado e tem corpo arrastado por bandidos em Camaçari

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Acusados perseguiram o jovem, atiraram e arrastaram a vítima pela rua

Por: R7

Um assassinato brutal, nesse domingo (20), chocou a população do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Um jovem foi baleado e teve o corpo arrastado por cerca de cem metros pela rua.

Phelipe Barbosa Magalhães, de 22 anos, foi surpreendido por dois homens em um veículo vermelho. Eles atiraram contra a vítima, que, mesmo ferido, tentou fugir. Os acusados perseguiram o jovem, atiraram e arrastaram a vítima pela rua.

O crime ocorreu na rua Júpiter, no Gravatá. Um vídeo amador mostra a correria no local e o rastro de sangue que foi deixado. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Salvador.

A polícia investiga o que teria motivado o assassinato e a identificação dos criminosos.

Foto: Reprodução Record Bahia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande