22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Jovem é atropelado por F-250 que fugia de cerco policial

23/06/2013 – Atualizado em 23/06/2013

O fato chamou a atenção de muitos populares do bairro considerado um dos bairros mais populoso de Três Lagoas

Por: Da Redação

Um adolescente de 16 anos foi atropelado na noite deste sábado (22) por uma camionete Ford F-250 de cor prata e placas BMR 5888 de Três Lagoas.

Conforme informações policiais, uma guarnição policial ao averiguar uma denúncia de direção perigosa no bairro Vila Piloto por volta das 19h, localizou o veículo na Rua 12 e ao tentar abordar seus ocupantes foram surpreendidos por uma fuga que percorreu várias ruas da localidade.

Próximo ao Posto de Saúde do mesmo bairro, a camionete que estava em alta velocidade atropelou o ciclista e não prestou socorro. A PM ao solicitar o socorro junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que locomoveu a vítima ao Hospital Auxiliadora com ferimentos nas pernas e escoriações diversas pelo corpo.

A polícia continuou o acompanhamento até a Rua Perimetral, na região da Vila Piloto V pedindo apoio a outra viaturas operacionais e da Rondas ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) que posteriormente apreenderam a camionete e seu condutor.

Mais informações em instantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.