Policial – 13/12/2012 – 11:12
Um jovem de 18 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (12), quando trafegava por uma estrada vicinal localizada na região do distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina.
A vítima passava pela via por volta das 16h, momento em que se aproximou de uma mata nas margens da pista e foi alvejada por três tiros. O rapaz foi atingido na região do maxilar, pescoço e ombro.
O jovem foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado para o posto de saúde, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.
O rapaz estava consciente, mas não soube informar à polícia quem teria efetuado os disparos. O caso será investigado.
Fonte: Correio do Estado


