23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Jovem é atingida por tiro no rosto durante “rolezinho” no Jardim dos Ipês

Segundo informações, um desconhecido teria descido de um veículo, e tentou segurar algumas pessoas que estavam no local. Nesse momento, a jovem foi atingida com um disparo, sendo socorrida pelo namorado até o Hospital.

Durante a madrugada deste domingo (05), uma jovem de 17 anos teria sido baleada no rosto durante uma reunião de amigos, na região do Jardim dos Ipês em Três Lagoas. A vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora, onde a PM foi acionada em seguida. Segundo informações, o namorado da vítima alegou que estavam juntos com alguns amigos, em uma espécie de “rolezinho”, onde saíram em grupo acelerando e fazendo barulho com o escapamento, e empinando as motos em que dirigiam.

Durante o rolê, um rapaz moreno em um Gol branco teria aparecido onde estavam, no Jardim dos Ipês V, e ao descer do carro, tentou segurar algumas das pessoas que estavam ali, onde a jovem foi alvejada no rosto com um tiro, sendo socorrida até o Hospital pelo seu companheiro.

A jovem não corre risco de morte, segundo os médicos do Hospital, porém o projétil acertou a bochecha e os estilhaços ficaram alojados no maxilar, sendo necessária sua transferência à Santa Casa de Campo Grande. O namorado e a mãe da vítima ficaram na parte de fora do hospital após os amigos, que também estavam, irem embora após os policiais questionarem quem poderia ser testemunha nas investigações. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira terá sol e chances de chuva em Três Lagoas

Previsão indica dia quente com máximas próximas de 33 °C, chuva à tarde e possibilidade de tempestades devido à aproximação de frente fria

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS