31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014
Jovem é assassinado a tiros e outro acaba baleado na noite deste domingo
Por:Ata News
Bruno Alves Ferreira da Silva, o Bruninho, 23 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite deste domingo, em Andradina. Outro rapaz de 21 anos, que estava com a vítima também foi baleado, mas não corre risco de morte.
Os crimes ocorreram na Cohab Gasparelli e teriam sido praticados por pelo menos oito homens, alguns armados com pistolas. A polícia investiga a hipótese de a execução ter ocorrido em decorrência de briga entre gangues de bairros da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas e outro rapaz conversaram na rua Artur Humberto de Araújo, quando foram surpreendidos pelo grupo armado.
Os disparos ocorreram em uma calçada. Após o ataque o grupo fugiu em carros que já estavam perto do local. Bruno chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.
O outro ferido foi socorrido por familiares (foto abaixo). Até às 03:00h da madrugada desta segunda-feira (31), a polícia não tinha pista dos atiradores.
Bruno Alves Ferreira havia deixado a cadeia recentemente. Ele havia sido preso em flagrante em dezembro do ano passado após ser surpreendido com uma escopeta calibre 12 e munições.
Na ocasião, o rapaz alegou que mantinha a arma em casa para proteção, pois já havia sido ameaçado de morte.
TIROTEIO
A polícia investiga que o crime está relacionado com um tiroteio supostamente ocorrido na tarde deste domingo no Jardim Europa.
A informação é que um rapaz teria sido baleado, mas que teria fugido do local sem atendimento médico. Nenhuma ocorrência sobre o fato tinha sido registrada até a noite de domingo no plantão policial de Andradina. (Com informações de Manoel Messias – Mil Notícias).
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação sobre envolvidos no assassinato e na tentativa de homicídio pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

