33.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Jovem é assassinada a facadas na Praça do Rádio Clube; ex-companheira é suspeita

01/02/2016 – Atualizado em 01/02/2016

Jovem de 22 anos deixou trabalho para ir à praça

Por: Mídia Max

Uma jovem identificada como Thais Diedri Borges, 22 anos, foi assassinada no final da noite deste domingo (31), na Praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande. A jovem trabalhava em uma pastelaria localizada na Avenida Afonso Pena, em frente a praça.

Colegas de trabalho disseram que Thais contou que iria até a praça do Rádio Clube, para ver sua afilhada, filha de sua ex-companheira. Pouco tempo depois, testemunhas viram a jovem correndo em direção a Afonso Pena para pedir socorro.

Golpeada a faca, no pescoço, Thais morreu antes de chegar na avenida. Ela também tinha ferimentos no rosto. Pessoas que trabalhavam com Thais estavam desoladas no local. O caso foi registrado na Depac Centro. Polícia Civil, Perícia, Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas.

O delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla, disse que a ex-companheira é suspeita. O celular da vítima foi apreendido e a última ligação era justamente dela. O setor de Investigação Geral da Polícia acredita que o crime será esclarecido rapidamente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.

Solidariedade: Países vizinhos oferecem ajuda ao Brasil

Após a devastação causada pelos temporais e enchentes no Rio Grande do Sul, o Brasil recebeu solidariedade de seus países vizinhos. Argentina, Uruguai e...