17.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Jovem é assaltado sob ameaça de faca no Centro de Três Lagoas e só denuncia 15 dias depois

Crime aconteceu em plena Praça Ramez Tebet, local de grande circulação.

Um assalto violento ocorrido em pleno Centro de Três Lagoas voltou a chamar a atenção nesta quarta-feira, 02, quando um jovem de 20 anos procurou a 2ª DP para relatar o crime — que aconteceu há nada menos que 15 dias, no dia 18 de março. A vítima contou ter sido surpreendida por um homem armado com uma faca, em plena Praça Senador Ramez Tebet, um dos locais mais movimentados da cidade.

O jovem relatou que, por volta das 18h30, foi abordado por um homem de pele negra, trajando camiseta e shorts, que circulava em uma bicicleta. De forma repentina, o suspeito sacou uma faca da cintura, anunciou o assalto e exigiu os pertences da vítima. Assustado com a ameaça, o jovem entregou a carteira, que continha R$ 200 em dinheiro, documentos e cartões bancários — que foram bloqueados posteriormente.

Apesar da gravidade do crime, a vítima só procurou a polícia duas semanas após o ocorrido, o que pode dificultar a identificação do criminoso. Ainda assim, a Polícia Civil abriu investigação e tenta localizar o autor com base nas informações prestadas.

As autoridades alertam que a demora em registrar a ocorrência compromete seriamente as chances de localizar o suspeito e recuperar os bens levados. A orientação é clara: em caso de assalto, a vítima deve procurar imediatamente a delegacia ou acionar a Polícia Militar pelo número 190. O caso reacende o debate sobre a segurança na área central de Três Lagoas e o medo de represálias que muitas vítimas sentem ao denunciar crimes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.