Os bandidos levaram o aparelho celular, da marca Samsung, de cor dourada e R$ 300,00 em dinheiro, que estavam dentro da capinha
05/04/2019 08h31
Por: Deyvid Santos
Uma jovem de 18 aos foi assaltada por uma dupla em uma motocicleta na Avenida Capitão Olinto Mancini, no Bairro Jardim Primaveril em Três Lagoas (MS), na noite da última quinta-feira (04).
As informações do boletim de ocorrência são de que, por volta das 23h, a jovem transitava pela avenida a pé, na companhia de uma amiga, quando nas proximidades da Clínica da Mulher, quando dois indivíduos em uma Honda Biz, de cor preta, se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles ordenavam a vítima que entregassem o celular ou iriam atirar.
A jovem disse não ter visto nenhuma arma de fogo, mas que o condutor da motocicleta estava com a mão na cintura, aparentando estar armado. Como eles estavam capacete, não foi possível reconhecer o rosto dos mesmos.
Os bandidos levaram o aparelho celular, da marca Samsung, de cor dourada e R$ 300,00 em dinheiro, que estavam dentro da capinha. Os policiais realizaram diligências pelas proximidades, mas os autores não foram localizados.



