O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Imperial, em Três Lagoas (MS).
16/08/2018 08h38
Por: Laís Eger Penha
Um foragido da justiça, de 52 anos, foi preso na noite de quarta-feira (15), após ameaçar a enteada, de 22 anos. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Imperial, em Três Lagoas (MS).
A vítima contou aos policiais que compareceram ao local, que a mesma teve uma discussão com o padrasto por motivo fútil e que ele a proibiu de entrar em casa. Ela relatou que ele pegou um pedaço de madeira e a ameaçou, dizendo que se ela entrasse em casa, a acertaria com o objeto.
A moça ainda relatou aos policiais que o homem cumpre pena na Penitenciária de Valparaíso e que está de “saidinha”. Os policiais constataram através do sistema que o autor possui um mandado de prisão em aberto, um de setembro de 2013 expedido pela 2ª Vara Criminal de Araçatuba (SP). Ele ainda está foragido do regime semiaberto de Três Lagoas desde setembro de 2011.
Aos policiais, o autor negou a ameaça e disse que está cumprindo pena no presídio de Valparaíso (SP) e que possui um “Salvo Conduto-Regime Semiaberto” (saidinha), autorizado pelo juiz da Comarca de Araçatuba.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.



